terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ferramenta "Substituição de Cor" (Pixlr)

Poxa, eu não achei um título melhor que esse, para por nesse post, mas vamos lá, eu vou explicar, aonde e como usar a ferramenta "Substituição de cor" do Pixlr Editor
Bom, legal mesmo é brincar com as fotos, e para brincar com as fotos, usando essa ferramenta... eu acho legal usa-la como blush, como se tivesse levado um soco, e até mesmo como sombra (maquiagem)
Vamos começar? Eu fiz da Isabelle Drummond (Giane de Sangue Bom), usei como se fosse maquiagem de olho (sombra), mas para usa-la como sombra, a pessoa da imagem, tem que está em uma posição adequada, ou se não, poderá borrar

Passos: 

1°. Abra o Pixlr Editor 

2°. Clique em "Abrir imagem do computador" e abra a imagem desejada, vá na coluna ferramentas, e clique naquele pincel (Marquei de vermelho na imagem)

3°. Passe aonde você quer usa-la, transformando um lugar em rosa (depende da cor da onde você quer passar), ao terminar, feche sua imagem

4°. Aparecerá este quadro, clique em "Sim"

5°. Aparecerá este outro quadro, clique em "Ok" e depois em "Salvar"

E pronto sua imagem estará salva...

Espero ter ajudado... Esse post foi útil? Votem abaixo!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário